sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AULA 16 DE NOVEMBRO DE 2009

Prezados Alunos de Pesquisa em PP.

Fui convocado para uma reunião de nosso curso na próxima segunda, no horário de nossa aula.

Então, não poderei dar aula para vocês. Em substituição desta aula perdida e de outras tantas, solicito a execução de um pequeno trabalho que descrevo abaixo:

-----
TRABALHO DE PESQUISA EM PP - para entrega dia 23 de novembro.

- Tema geral do trabalho: Escalas de Medição e técnicas de amostragem.

- Tarefa 1: citar todas as escalas de medição em Pesquisa de Marketing, conceituar cada uma delas e dar exemplos de aplicação, com vantagens e desvantagens.

- Tarefa 2: citar todas das técnicas de amostragem em Pesquisa de Marketing, conceituar cada uma delas e dar exemplos de aplicação, com vantagens e desvantagens.
-----

o Trabalho não precisa ser extenso, mas deve ser completo. Não é difícil se você procurar os livros que sugeri para o outo trabalho ou qualquer outro livro de pesquisa de marketing. Temos em nosso gabinete de leitura um Livro chamado Pesquisa de Marketing, de Samara e Barros, que é bom para este trabalho.

Por favor, repasse para os colegas.

att
Professor Luciano Mattana

Um comentário:

  1. http://www.i9business.com/100-maneiras-de-medir-o-impacto-gerado-nas-midias-sociais/

    Acho que esse post, mais especificamente o tópico número 11 mostra um pouco do que falamos na aula de hoje, quando discutimos do futuro do jornal e da internet. Nenhuma mídia engole a outra elas se ajudam, nenhuma campanha é totalmente eficiente quando lançada só no jornal ou só na internet hoje em dia.

    Achei interessante nesse tópico também que sempre achei meio vagas as pesquisas em internet, agora com 100 opções espero achar algumas que me agradem.

    ResponderExcluir